sábado, 1 de fevereiro de 2014

Como-Ganhar-Dinheiro-Online-Com -Um Blog -Para-Iniciantes...

Click Here!

Como Ganhar Dinheiro Online com um blog.

 Criar um blog
Imagens com licença  creative commons.


Bom pessoal, este artigo é especialmente para iniciantes que estão interessados em começa um negócio rentável  na internet. Nesse artigo eu vou explicar uma forma simples de como ganhar dinheiro online com um blog.para iniciante.Então vamos lá?

Primeiro quero dar uma ideia do que é um blog, e como está adquirindo um. Então, o que é um blog?

Um blog é um nome curto para " Weblog " e é basicamente um site que você pode obter gratuitamente e usar para várias coisas diferentes.

Neste caso, você poderá usá-lo para fins de marketing na internet – mais especificamente para vender produtos como uma filial comerciante e / ou para ganhar dinheiro de cliques, no caso aqui indico o Google Adsense que é o melhor programa de afiliados da internet.

Onde posso conseguir um blog gratuitamente?

Blogger
Imagens com licença  creative commons.
Conseguir um blog gratuitamente é muito fácil, basta você obter uma conta no Blogger.com essa conta  é gratuita.Mais se você tem como começa com um domínio próprio  é muito melhor, mais isso não é obrigado é se você quiser começar de uma maneira mais profissional. Então se optar por começa com um domínio próprio é só clicar Aqui. ==> Criar um blog profissional Aqui <==

O Blogger é operado pelo Google, e se você tem uma conta do Gmail ou uma conta do Google, você pode usar o seu mesmo nome de login e senha para entrar no Blogger, e você não precisa nem criar uma nova conta! Se você não tem uma conta no Google, então você pode criar uma conta gratuita como falei antes, pelo http://www.Blogger.com ou Gmail.com.



 Blogger
Imagens com licença  creative commons.


Uma vez que você fizer o login no blogger.com, você pode criar um blog de ​​imediato! você começa o seu próprio nome de domínio, que será algo parecido com isto:

www.SeuNamedeDominio.Blogspot.com


Claro, você poderia substituir "OseuNomedeDomínio" por um que você quiser,e o nome que você escolher será a sua URL ou o endereço do seu blog. Na maioria das vezes, as pessoas escolhem palavras-chave... As palavras chaves são termos de busca populares, ou seja, as palavras que as pessoas digitam no Google ou outro motor de busca, em busca de um produto ou conteúdo que elas estão interessadas. Por exemplo, se uma pessoa está buscando uma maneira de ganhar dinheiro na internet com um blog, ela poderia fazer a busca usando esses termos de busca, Como Ganhar Dinheiro Online com um blog - Para Iniciantes, então esse é apenas um exemplo, mais com certeza as coisas funciona m dessa forma.

Por isso eu recomendo que ao criar o seu nome de domínio você escolha muito bem as palavras que vão formar a sua URL, de modo que o seu blog tiver boas palavras chaves, muito mais rápido ele vai ocupar um lugar mais alto nas pesquisas dos motores de busca, e com certeza quanto mais visitado  for o seu blog mais você terá a chance de ganhar dinheiro online com um blog.


Mais como ganhar dinheiro com um blog para iniciante?


Vamos ver aqui um exemplo de como começar com o seu blog. Por exemplo,: Se você vai começa no nicho de perda de peso, você pode querer escolher um nome como " Perder peso rápido .Blogspot.com", por exemplo , porque o termo " perder Peso rápido "é um termo de pesquisa muito popular e traz mais de um milhão resultados .

A maneira mais rápida e fácil de ganhar dinheiro com um blog é com esta
Formula: BR+ LB + AM + T = $ $ $. Você pode estar dizendo, o que diabos é isso? Não entre em pânico, eu odeio matemática também... Então veja como isso é fácil: BR = "Blog comentário" - Este é um blog que você vai criar com o Blogger.com e você vai usá-lo para postar análises de produtos, ou seja, você vai falar sobre os produtos que você vai promover como uma filial.

LA = "Links afiliados" – preste atenção, no final de cada comentário para o produto, você vai incluir o seu link de afiliado para o produto que você está promovendo. O seu "link de afiliado " é a URL que você vai enviar as pessoas para , de modo que você pode ganhar uma comissão sobre o produto se as pessoas o comprarem.

AM = "Artigo Marketing" - Ao escrever artigos (ou fazer a terceirização deles) você pode impulsionar a qualidade desses artigos, e o tráfego alvejado a seu blog.

T = "Tráfego" - este é o tráfego que você irá receber de ambos os artigos, ou seja, as pessoas que estão navegando no Blogger.com em sua categoria, quanto mais popular o nicho de mercado que você escolher, mais tráfego você vai receber .

$ $ $ = DINHEIRO! - Isto, obviamente, representa o dinheiro que você vai ganhar quando você fizer uma venda da filial! Pense nisso... Este processo INTEIRO não vai te custar um centavo. O blog é livre, com blogger.com. E tornando-se um afiliada da Clickbank.com, Amazon.com, Ebay.com e tudo isso 100% GRÁTIS.


Escrever e enviar artigos com palavras-chave otimizadas para, EzineArticles.com ou GoArticles.com, todos esses sites a sua adesão é também 100 % grátis e isso é tudo o que você precisa para ganhar dinheiro com um blog.

Muitos dos grandes comerciantes de nome utilizam este método para fazer toneladas de dinheiro online... e quanto mais artigos eles criam, mais dinheiro eles fazem . Se você optar por terceirizar os artigos do seu blog, isso seria uma despesa o que poderia lhe custar entre $ 5 - $ 12 por artigo...artigos de qualidade de um escritor freelance.

OK, isso foi apenas a essência deste artigo. Agora deixe-me dar-lhe alguns detalhes mais elaborado e instruções para que você possa começar a fazer isso imediatamente do que estou te passando. Vamos lá.

Preste muita atenção nessa dica, e pra começa se inscreva como um afiliado na Clickbank.com . <--- Neste link, você pode inscrever-se como uma filial GRÁTIS, imediatamente. Em seguida, você pode navegar no mercado de nichos e produtos que você deseja promover! Tudo que você precisa fazer é clicar no pequeno link no topo da página que diz " de mercado ".Os produtos em cima da Clickbank.com são produtos "digitais". Um produto digital é um e-book ou um aplicativo de software.

A razão pela qual eles são chamados de produtos digitais é porque pode eles podem ser baixados imediatamente após a compra, e não é necessário o transporte ou o envio de um produto físico . Um ' e-book ' como a maioria de vocês sabem ( mas lembre-se de que este artigo é para iniciantes completos), e por isso essa explicação ok? Então, um e-book é um livro que pode ser lido a partir da tela do seu computador.

Você também pode imprimi-lo para lê-lo, se você preferir, ou usar um desses novos dispositivos eletrônicos de leitura de e-books.

A grande coisa sobre os produtos existentes no mercado Clickbank.com, é que eles oferecem incrivelmente altas comissões aos seus afiliados (você). A maioria dos produtos oferecem uma comissão de 75 %! Se você está promovendo um e-book que custa R $ 47, no nicho de perda de peso ou no nicho Ganhar Dinheiro Online, você iria ganhar $ 32,50 por cada cópia que você vendesse. A melhor parte é que você não precisa sequer vender- os e-books ... pois a página de vendas que o criador do produto fez irá fazer isso por você . Tudo que você tem a fazer é encaminhar as pessoas para o seu " link de afiliado .

Um " link de afiliado " é o link que é fornecido a você , para que você possa promover um determinado produto ( de sua escolha) . Com este link você levará os cliente para a página exata que o criador do produto usa para vender o produto, mas ele vai ter o seu ID de afiliado na URL. O seu ID de parceiro será o seu nome de usuário que você cadastrou para a sua conta Clickbank. Aqui está um exemplo de um link de afiliado :

http:// seuIDeaffiliado.ProduotName.Hop.Clickbank.Net

Claro, "seuIDAffiliado" ele será substituído por seu nome de usuário real e o " ProductName " é o nome de código que o proprietário do produto fez para que o produto . Você não vai precisar adivinhar todos os códigos, porém, tudo que você precisa fazer é clicar no link que diz "Criar Hoplink", localizado abaixo da listagem do produto que você deseja promover - na Clickbank Marketplace.

Depois de selecionar a categoria e subcategoria você será levado a uma página cheia de listas de produtos para promover. Você pode visualizar a preço do produto, o percentual de comissão, e a gravidade. A gravidade é quantas pessoas (afiliadas) ganhou uma comissão sobre esse produto no passado o período de pagamento de uma ou duas semanas. Você também pode visualizar a página de vendas, onde o seu link de afiliado enviará pessoas.

A magia do seu link de afiliado é que ele vai leva o cliente direto para o destino referido por você. A única diferença é que, no seu código de afiliado está escondido dentro do link... E você ganha comissão e o dinheiro aparecera bem na sua conta Clickbank imediatamente . Eles também enviam um cheque a cada duas semanas e também tem uma opção de depósito direto.

É aí que a revisão do blog vem dentro Se você escrever análises de produtos de E-books em Clickbank, publicá-las em seu blog e , em seguida, incluir o seu link de afiliado na parte inferior da revisão. Então certa percentagem de pessoas que visitam seu blog vão ler os comentários vão clicar no seu link de afiliado . Fora dessas pessoas, certa percentagem de pessoas vão realmente comprar o e-book, uma vez que visitar o link. A taxa de conversão comum é de 2%. Portanto, a cada 50 visitantes do seu link de afiliado, você deve ter uma compra. Que lhe renderá $ 32,50. É muito fácil obter 50 visitantes para o seu blog e ainda muito mais.

Ok, espero ter ajudado vocês com este artigo sobre como ganhar dinheiro online com um blog para iniciante, e tenho certeza que se você seguir essas dicas, não tenha duvidas o seu sucesso é garantido.

Se tiver alguma duvida, por favor, exponha suas duvidas nos comentários ou no me envie sua duvida através do formulário de contatos, eu terei o maior prazer de responder todas as duvidas em quentão.

É isso pessoal, meu muito obrigado a todos e até o próximo post.

LEIA TAMBÉM OUTROS ARTIGOS  EM NOSSO BLOG COM ASSUNTOS RELACIONADOS A GANHAR DINHEIRO NA INTERNET. 

Saiba como ganhar dinheiro com e-books na internet.







Nenhum comentário:

Postar um comentário