terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A-chave-para-encontrar-um-público-certo-para-o-produto-certo

Saiba qual é a chave para encontrar um público certo para o produto certo - ofertas CPA...

Como ter sucesso
Essa imagem não é de nossa produção ela uma imagem com licença creative commons cc.



Saber como o seu mercado-alvo reage às suas ofertas CPA é vital para o seu sucesso. Um público certo para um produto certo, é fundamental para embolsar os grandes lucros. Um lucro de R$ 25,00 para uma ação dependendo do produtos, isso pode significar uma grande diferença para a sua conta bancária, se você apresentar isso para um grupo ansioso de pelo menos  8.000 pessoas.

E para isso você pode empregar algumas técnicas para saber se você está enviando a oferta certa para as pessoas certas :

Então para saber se estamos enviando a oferta certa para as pessoas certa, vamos fazer primeiro um teste de Audiência.

Como testar a audiência?

Primeiro vamos nos certificar que a página para onde você está enviando o cliente ela está sendo vista pelos clientes certos . Mais saiba que estes consumidores podem variar muito em demografia, mas o ideal será que  você acerte o grupo que vai agarrar a sua oferta sem qualquer hesitação.

Você pode testar o público e ver como eles vão reagir a uma de suas ofertas. E para começar vamos fazer um teste com seus famíliares, e o seu círculo de amigos. Uma dica, você não tem que dizer a eles que você vai enviar-lhes uma oferta, mas o que você terá de observar são os resultados, isso lhe será como um medidor se tal oferta tem grande potencial ou não .


Esta técnica não vai custar nada para você, mas vai te dar bons feedbacks que podem ajudá -lo a planejar a sua abordagem.




Como envolver o público.

Na maioria das vezes você não vai ter que testar o seu público em todas as suas ofertas  , Mais para isso você tem que  encontrar as ofertas mais atraentes para apresentar a eles . Essa é a chave para obter grandes lucros com suas ofertas, é saber quais são as necessidades do mercado, ou seu publico alvo.

Toda população ou grupo tem um certo problema para resolver . Proporcionar-lhes uma solução para os esses problemas, isso significa o toque constante de sua caixa registradora, ou grana viva caindo direto em sua conta bancaria.

Domine estas técnicas e você poderá aproveitar a oportunidade de oferecer soluções para milhões de pessoas que estão na internet todos os dias.

Jogo de números.

O negócio CPA é um jogo de números. Você precisa aprender a explorar as diferentes ofertas provenientes de diferentes redes. Você vai descobrir a variedade em produtos muito semelhantes e você vai aprender a ser sensível a coisas que funcionam ou não.

Seja sábio e rentabilizado o seu domínio.

Um monte de gente procura domínios, inserindo-os no campo de pesquisa de motores de busca. Eles estão assumindo que o primeiro resultado será o que eles estão procurando

Você pode está investindo em palavras-chave que sejam altamente relevantes para os domínios que essas pessoas estão procurando . Fazendo isso seus anúncios serão exibidos nos motores de buscas, uma vez que seus resultados são apresentados nas pesquisa para os grupos de consumidores maiores serão as suas conversões, e os lucros serão muito mais rápidos a medida que esses grupos de usuários da internet encontram seus anuncios nas buscas para suas palavras chaves nos motores de busca.

Com essa técnica, você tem que considerar os custos que, naturalmente, deve estar abaixo do que você pode fazer.


Eu tenho certeza que se você aplicar essas técnicas da maneira como te passei você vai ter grandes resultados nos seus negócios.

Espero  que estas dicas sobre: A chave para encontrar um público certo para o produto certo ajudem, e ajudem muitas e muitas outras pessoas que estão em busca de ganhos no ramo de vendas na internet, ou em programas de afiliados e etc.

Fiquem com Deus e até o próximo post. 



CURSO

 Curso Da Faculdade Do Dinheiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário