segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Uma-manheira-de-ganhar-dinheiro-com-e-books-na internet...


                     
 Imageme banners frami  produzidos pelo site e-bookmundial.

Saiba como ganhar dinheiro com e-books na internet.


Hoje, vou falar pra vocês de uma maneira de ganhar dinheiro com e-books na internet, tenho certeza que você vai gostar dessa dica. Primeiro porque vamos falar sobre como ganhar dinheiro... E claro todo mundo gosta de ganhar dinheiro, a não ser que você seja a exceção, e creio que não seja, uma prova disso é que você está aqui neste momento lendo este artigo sobre ganhar dinheiro...Mais deixe isso pra lá vamos logo ao que interessa.

Bom, o titulo deste artigo é, uma maneiro de ganhar dinheiro com e-book na internet, mais como vamos fazer isso? OK vamos lá. Existe duas maneiras para ganhar dinheiro com e-books.

Primeira opção: Criando os seus próprios e-books, o que leva algum ‘’trabalho’’, para não dizer, muito trabalho. Exige também tempo técnica, e muita disposição etc. Mais tem uma forma menos desgastante e bem recomendada, sabe qual é? Bom veja a segunda opção.

Segunda opção: Que tal se em vez de você criar os  e-books, você os encontrasse já prontos para serem vendidos? Não seria bom? Claro que sim, seria muito bom. Ai você pergunta tem vantagem vender e-books? Eu lhe respondo, sim. Primeiro lugar você não terá nenhum gastos com isso, em segundo lugar, você pegará tudo pronto, em terceiro lugar, é um produto que vende muito, e em quarto lugar, o seu lucro com os e-books será  muito bom, a porcentagem varia em media de 30 a 50%. Então é bom ou não é? É uma maneira de ganhar dinheiro com e-books na internet  ou não é? Você pode responder essa pergunta pra você mesmo. Ok mais vamos em frente...

Existem muitas outras vantagens em promover e-books de outras pessoas, na internet ,e até fora da internet. Para ver que realmente tem vantagens e eu não estou falando bobagem, é só começar a pesquisar na internet sobre o assunto, e você verá que a maioria das pessoas que promove vendas de e-books na internet, elas pegam de outras pessoas, ou se afiliam a programas de afiliados.

Como fazer para começar a promover os e-books e ganhar dinheiro?


É como eu falei, se você não tem seus próprios e-books mais quer trabalhar com a venda de e-books, então a opção é promover os e-books de alguém.

Onde vamos encontrar os e-books para promover?

É muito simples, se você conhece alguém que tenha um produto de qualidade, e que detenha uma boa faixa de vendas, preste atenção porque isso é muito importante, porque? Entenda que  não adianta você promover um produto que ninguém que, não é verdade? Mais se o produto é bom e de alta aceitação no mercado, então tudo bem, é só começar a trabalhar com o produto, e ganhar dinheiro.

Você não tem e-book de alguém em vista para promover? Se não tiver a minha dica é você se afiliar a um site de vendas de produtos digitais.

Tenho dois sites de grande sucesso para lhe indicar, eles são lideres de mercado na área de vendas de produtos digitais.

O primeiro é o site E-book mundial, é sensacional as formas de ganhos deste site, eu te recomendo o site E-book mundial, não só porque eu faço parte do programa de afiliados do site, mais é porque os produtos que eles disponibilizam são de altíssima qualidade. Veja como funciona o programa de afiliados do site E-book mundial logo abaixo.

Veja como é fácil lucrar com o Programa de Afiliados eBOOK Mundial


  • · [Você realiza seu cadastro gratuitamente no Programa de Afiliados;



  • · Escolhe os Links/Banners dos e-books desejados;



  • · Adiciona o código HTML dos Links/Banners nos locais mais apropriados em seu site. Se você não sabe quais são esses locais, poderá falar a qualquer momento com um de nossos consultores de marketing, que estão a sua disposição para ajudá-lo a fazer uma campanha mais eficaz;



  • · Ganhe comissão por cada visitante que clicar nos Links/Banners em seu site e REALIZAR UMA COMPRA;



  • · Ganhe comissão por cada COMPRA realizada pelos visitantes do(s) site(s) de SEUS INDICADOS. Isso mesmo, você poderá indicar o nosso Programa de Afiliados para quantos webmasters desejar, e obter ganhos ilimitados apenas com as vendas deles, mesmo se você não vender nenhum e-book em seu site.



  • · Quando você atingir o valor mínimo de R$50,00, poderá receber o seu pagamento. Os valores são contabilizados até o último dia do mês, e os pagamentos realizados até o 5º dia útil do mês posterior. Efetuamos os pagamentos para nossos afiliados por transferência bancária.]
  • Se gostou é só clicar no link abaixo e se cadastrar.



Click aqui ===>Cadastre-se aqui no site  E-Book Mundial <=== ou click no banner abaixo.



O segundo site é o hotmart... O hotmart é um dos maiores sites de vendas de produtos digitais. Veja como funciona o programa de afiliados do hotmart aqui acessando a pagina através desse link.Como Funciona.



Na verdade os dois sites são ótimos maneiras de ganhar dinheiro  com ebooks na internet, e ambos pagam muito bem para os seus afiliados. Sabe o que você pode fazer? Vou te dizer... Cadastre-se nos dois, porque nada te impede de fazer isso, e no mais, é melhor duas fontes de renda do que uma. Porque deixar de ganhar em dois lugares para ganhar só em um? Isso não faz sentido, mais isso fica ao seu critério, pois não estou aqui para lhe forçar a nada.

Então é isso espero que tenha lhe ajudado, e que você tenha muito sucesso na sua escolha.

Até breve com um novo post sobre mais uma maneira de ganhar dinheiro na internet com e-books, e os melhores programas de afiliados.


LEIA TAMBÉM OUTROS POSTS RELACIONADOS A ESTE EM NOSSO BLOG.



Dicas de como ganhar dinheiro na internet





Quer saber tudo sobre programa de afiliados? Então você não ode perder esse e-book...O e-book mundial- programa de afiliados.

 E-bookmundial-rograma de afiliados.
Imagem produzida pelo site e-bookmundial.
É muito bom esse livro, para quem está iniciando no ramo de vendas e programas de afiliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário