quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Qual-é-o-programa-para-baixar-videos-do-youtube-como-baixar-os-videos-do-youtube-passo-a-passo...


Olá pessoal, hoje eu vou falar para vocês sobre um dos melhores programas para baixar videos do youtube...e estarei também ensinando passo a passo como baixar os videos direto do youtube. Você vai gostar deste artigo...

Imagem latube catcher icenciada. Url  do site: http://www.deviantart.com/
Link da licença cc. Creative Commons  Licença 3.0..;  

Então. qual é o programa para baixar videos do youtube?
 Bom, existem muitos programas para baixar videos do youtube, mais para mim o melhor programa para baixar videos do youtube é o atube catcher, é muito bom este aplicativo,e muito fácil de fazer os download  dos videos, e pode baixar também videos. Veja como fazer para baixar os videos do youtube.

Primeiro passo,Baixe o aplicativo atube catcher para o seu computador, se caso você não tenha, aqui está o link para para baixar o aplicativo. Link para Baixar o Atube Catcher.

Depois de ter feito o download do programa atube catcher para o seu computador, ou se você já tem o atube catcher, então vamos para o próximo passo.

Segundo passo. Abra o atube catcher clicando duas vezes no icone do programa, então vai abrir uma janela como essa logo abaixo.


Terceiro passo.  vá no youtube, escolha qual video você quer baixar. Depois que você escolher o video, é só levar a seta do mouse em sima do video, e dá um click com o botão do lado direito do mouse em sima do video...então vai abrir uma janela pequena, quando abrir essa janela, você procura o nome, url do video, Click em sima do nome url do video, ,, e depois  você vai fazer o seguinte.

 Youtube

Imagem licenciada com uma licença  creative  commons Link da licença cc. Creative Commons  Licença 3.0..;  

Vá para no programa atube catcher, e click com o mouse dentro da caixa, URL, ou aparecer em alguns programas atube aparece a opção URL do video. é a primeira caixa, veja a imagem..
Depois que clicar dentro com o botão esquerdo do mouse dentro da caixa URL, ou URL do video., click em seguida com o botão direito do mouse no mesmo local, então vai aparecer a opção colar, ai é só clicar em colar e pronto.

Quarto passo. Feito os passos anteriores, agora  você vai  clicar em  escolher o perfil de sáida, essa opção vocêvai ver logo abaixo da caixa URL ou Url do video...  então clica em perfil de sáida e escolhe em qual formato você vai baixar o seu video escolhido.
Eu sempre baixo no formato JPG1 VBR ou em  MPG1 video VBR .

Pronto, depois de escolher o formato é só clicar em baixar. No botão baixar que você verá logo abaixo, ou do lado da caixa URL, Ou URL do video. Veja a imagem.

Imagem licenciada com uma licença  creative  commons Link da licença cc. Creative Commons  Licença 3.0..;  

Bom pessoal, espero ter ajudado pois essa é a minha intenção com esse pequeno tutorial.

Eu também espero que ao utilizar o programa atube catcher isso lhe proporcione momentos agradáveis, ao baixar videos e muito mais. Tenha certeza que o melhor.
E agora  qual é o programa para baixar videos do youtube é claro,  é o Atube Catcher.


Muito obrigado, fiquem com Deus e até o próximo post

LEIA TAMBÉM OUTROS ARTIGOS EM NOSSO BLOG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário